Presente do inferno para 2020!! Prefeita MOEMA GRAMACHO SUSPENDE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO E HORAS EXTRAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

PREFEITA DO MAL
MOEMA GRAMACHO DO PT SUSPENDE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO E HORAS EXTRAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS
Foi publicado no diário oficial do Município de Lauro de Freitas no apagar das luzes do último dia útil do ano (30/12/2019), véspera do réveillon uma tragédia pública de uma “gestora” IRRESPONSÁVEL que mais uma vez golpeia pelas costas os servidores públicos. Como já não bastasse o corte do salários dos cooperativados (educação) que vão ficar sem receber salários de janeiro a março e teve salário de dezembro e b decimo terceiro com cortes absurdos; depois veio a demissão dos mais de 700 professores da rede municipal deixando país e mães de famílias sem o pão de cada dia. Mas agora ela tem outra atitude perversa. MOEMA GRAMACHO ARRANCA DIREITOS dos TRABALHADORES. Qual o motivo de tamanha raiva desta criatura, contra os TRABALHADORES de nossa cidade de LAURO DE FREITAS? Não consigo imaginar, porque falta de recurso não é, pois a economia da prefeitura continua muito saudável, arrecadando em torno de 40 milhões por mês. Mas os altos contratos com as “benditas” COOPERATIVAS (????), com as empresas de ILUMINAÇÃO, COLETA DE LIXO etc. ela não desfaz e nem diminui. A perseguição contra empresários misteriosamente não existe, apenas contra os TRABALHADORES, que assumem as suas responsabilidades com amor e empenho.
Que em 2020 nós que amamos e vivemos esta cidade, possamos EXPULSAR esta péssima gestora e seus agregados estrangeiros para bem longe de nossa cidade.
MOEMA NUNCA MAIS!!!
CHEGA DE TANTAS MALDADES!!!
Leia na íntegra o Diário e as atrocidades da prefeita. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE PESAR É com imenso pesar que informamos o falecimento de Eliana Soares Reis, ex funcionária da Escola Municipal Eurides Santana, na noite de ontem (16), após perder a batalha contra a COVID-19.

Igreja Universal de Lauro de Freitas proíbe Obreira e outros Membros de serem pré-candidatos, veja vídeo